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Gestão Imobiliária com a WMartins: Uma empresa comprometida com o cliente

Como a Gestão Imobiliária ajudou a WMartins a se tonar referência no mercado.

O mercado imobiliário brasileiro é disputado, ainda que existam sucessivas ‘ondas’ que apontem aquecimento e retração do mesmo.
Ao contrário do que se pensa, ele não trabalha apenas com a expectativa de oferta e demanda, mesmo que esse ponto seja crucial.

As imobiliárias precisam conhecer o mercado, entender seus clientes, analisar os locais e saber como esses fatores conversam entre si.
Tendo essas questões bem alinhadas fica mais fácil entregar um serviço que atenda a expectativa de satisfação dos clientes.

No entanto é importante saber que ainda assim outras atitudes precisam ser tomadas para que o relacionamento entre as partes corra bem. É exatamente sobre esses outros pontos que a gestão imobiliária influencia o negócio.

São práticas que organizam o negócio, otimizam o atendimento e transmitem segurança ao cliente.

Gestão Imobiliária com a WMartins

Gestão Imobiliária com a WMartins

Abaixo algumas questões importantes e que nós da WMartins levamos muito a sério:

Propagar:

É importante que a imobiliária tenha um bom canal de consultas (online/offline) para o cliente pesquisar de maneira independente.
A partir daí, já com base em interesses direcionados, a empresa pode com mais facilidade fazer sugestões assertivas.

Atender:

Após o primeiro contato do cliente é importante que se mantenha um canal de comunicação aberto e em pleno funcionamento.
Clientes possuem dúvidas pontuais, em horários específicos e por vezes em momentos específicos.
É fundamental estar apto a respondê-lo da melhor forma durante esses momentos afim de sanar qualquer dúvida existente.

Verificação Cadastral:

Essa etapa é uma das mais importantes, pois é necessário que a imobiliária recolha toda a documentação obrigatória e verifique a sua validade.
Dessa forma é possível levar a negociação a diante e elaborar o contrato com bases nas informações colhidas e exigências do imóvel.

Vistoria:

É necessária para garantir que as condições do imóvel estejam de acordo na entrada e saída do locatário.
Serve para encontrar e apontar desgastes, defeitos e mudanças no local,  sobretudo se não acordados anteriormente.

Finanças:

Controlar repasse de valores (aluguel, encargos, reajustes, multas e cobranças) faz parte dos serviços de gestão de uma imobiliária.
Dessa forma ela retira a ‘responsabilidade’ do locador em controlar essas questões que envolvem, por vezes, burocracias cansativas.

Consultoria:

Essa questão é vital para que os clientes se sintam seguros e confiantes com a imobiliária escolhida, pois é o que a consultoria oferece.
Ela funciona como suporte ao locatário e locador, prestando atendimentos relacionados ao imóvel, sejam operacionais ou burocráticos, enquanto existir vigência de contrato.
Dentro dessa atendimento está desde o explicação de alguma questão contratual até a indicação de prestadores de serviços.

Essas são etapas essenciais para que uma boa gestão imobiliária seja realizada, levando tranquilidade e satisfação ao cliente final.

Quer conhecer melhor nosso trabalho? Entre agora em contato com a nossa equipe. 

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